Ontem fiz uma pequena visita à minha avó ao cemitério (sempre que posso faço-o), fui desabafar e dar novidades, bem, isto pode soar uma pouco mal, mas sinto-me sempre mais «leve» quando falo com ela. As saudades que eu tenho da minha querida avó… das comidas que ela fazia, dos carinhos, dos conselhos mas principalmente da presença… «só se dá valor às pessoas quando as perdemos», bem verdade! Dava tudo neste momento para abraçá-la e dizer o quão ela me faz falta. A minha família era muito mais unida quando ela era viva, desde que partiu, fomo-nos afastando uns dos outros, e isso entristece-me! Apesar de tudo, sei que ela está «lá em cima» a olhar por mim, que está a torcer para que corra tudo bem comigo e com a minha familia. Eu era muito nova e ingénua quando ela partiu, agora que cresci e preciso dela como nunca precisei, ela não está cá para me aconchegar e aconselhar.
Às vezes a vida consegue ser injusta, mas quanto a isso, não podemos fazer nada.
Tu jamais serás esquecida, serás para sempre relembrada! :’|
Até já avó, gosto muito de ti!
Susana Batista, 12 de Julho de 2011
Teu melhor post Susana :) parabens
ResponderEliminarObrigado, infelizmente não é pelos os melhores motivos.
ResponderEliminarBeijinhos,
susanabatista
Ninguém jamais poderá substituir a tu avó, o que ela te dava ou deu ou até mesmo a sensação de bem estar e de leveza que ela te transmite sempre que falas com ela. Mas podes estar bem certa que eu vou estar sempre aqui para nunca sentires a minha falta!
ResponderEliminarEu sei Ruben, obrigado pela força que me tens dado.
ResponderEliminarBeijinhos,
susanabatista
Olá Susana!!!
ResponderEliminarTudo bem?
Pelo que parece temos algum em comum o meu avô também já faleceu à quase um ano e sinto saudades dele tal como tu, é preciso continuar em frente, tudo o que disseste nesta publicação é também o que eu sinto, fico feliz por saber que não sou o único a pensar assim.
Gosto muito do teu blog, continua a escrever.
Força, beijo :D
Boa noite Zé.
ResponderEliminarDentro dos possiveis, espero que esteja tudo bem por aí.
Fico triste por ele ter falecido, mas como dizes, tens de seguir em frente, ele de certeza que não quer ver-te triste e quer o melhor para ti. Pode ter morrido como prensença (toque) mas estará sempre contigo no coração.
É dificil perder uma pessoa que nós amavamos, mas temos de seguir em frente com a nossa vida, porque é ela que está agora em «jogo».
Muito obrigado pelo o comentário.
Continuarei a escrever sim, espero que continue a ser do teu agrado.
Beijinhos,
susanabatista